bA.C. BARROSO

TODAS AS OBRAS DA AUTORA
O ASSASSINO DA ROSA

    As rosas brancas, agora manchadas de sangue, completando a bela imagem da morte em sua melhor face. O amor. Uma forma de morte. Uma forma de morrer. Uma forma de matar. Mata-se por tão pouco. Morre-se por tão pouco. Por que não por amor? As rosas apodreceram , o sangue secou. Talvez nada tenha restado ali, talvez não para os olhos superficiais. Talvez aquele amor nem tivesse existido. Uma série de mortes vem acometendo a cidade, mas ninguém sabe quem é o responsável por todas as mortes. A única pista? Uma rosa branca deixada na poça de sangue! Será que em meio a tanta violência e mortes, o amor conseguirá prevalecer?

COMPRE AGORA
MARCAS DE SANGUE (OBSCURIDADE LIVRO 1

   Beatriz é deixada ainda bebê em um orfanato, porém, em uma noite quando uma das meninas é roubada do orfanato ela acaba sendo levada junto. Suas noites são tomadas por pesadelos até que um dia acorda e este esta diante de seus olhos. Ela é obrigada a viver em um mundo que não acreditava existir e que passa à abominar. Contudo, não tem saída e para sobreviver precisa se adaptar a sua nova vida. Ela crê que sua válvula de escape é Leonan, um rapaz que viveu no mesmo orfanato e que ela reencontra, no entanto o amor deveria ser seu refúgio se torna uma obrigação quando ela se vê obrigada a casar com ele. Entretanto existe uma saída e para fugir do casamento forçado Beatriz vai para um colégio, mal sabe ela que que as coisas só irão piorar desse dia em diante.
Como um labirinto essa história é repleta de caminhos, mas só um leva até a saída, se perder é inevitável e todo cuidado é pouco.

COMPRE AGORA
MEU PEQUENO PRESENTE

De repente ele se tornou tudo. Com uma carreira bem-sucedida, solteiro e com uma vida de dar inveja, Rafael está certo de que permanecerá para sempre assim, mas o destino o surpreende, ao fazê-lo encontrar um bebê em sua porta e junto dele uma carta, um tanto quanto, duvidosa. Indo contra a vontade de sua família e lutando para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar do menino e cumprir seu trabalho na empresa. Com a ajuda de Emily, ele começará a enxergar o mundo de outra forma e se abrir a novas emoções. Lançando-se num universo desconhecido, Rafael embarca numa jornada assustadora, mas também gratificante, que testará suas habilidades além do que poderia imaginar.

LEIA GRATUITAMENTE
EM BREVE A VERSÃO FÍSICA
O QUE APOLLO UNIU, NINGUÉM SEPARA

Ellen acabou de se mudar da casa dos pais para uma pequena cidade litorânea, onde terá sua própria casa, sua própria vida, sem regras e briga para usar o banheiro pela manhã. Decida a realizar o seu sonho de infância, resolve que terá um animalzinho de estimação. Após visitar uma feira de adoção, ela acaba escolhendo Apollo, um Golden Retriever de 1 ano. Mas mal sabia ela que sua vida nunca mais seria a mesma. Apollo é gigantesco e atrapalhado, mas, acima de tudo, tem um coração puro e um amor incondicional por sua nova dona. Da mesma forma que ele recusa alegremente qualquer limite ao seu comportamento, seu amor e lealdade também são ilimitados. Foi Apollo o responsável por fazer Ellen rir quando estava triste, chorar quando ele roía algum móvel, foi o companheiro nas noites de tormenta. Ele foi o responsável por fazê-la conhecer João. Ele continuou firme, mesmo quando sua família estava quase a beira da loucura. Foi com Apollo que Ellen conheceu o amor verdadeiro e sem interesses, porém de uma maneira bem diferente!

LEIA GRATUITAMENTE

VISITE NOSSO INSTAGRAM

NOSSOS MEIOS DE PAGAMENTO

VISITE NOSSO FACEBOOK

Copyright © 2020 C. N. Design

Design feito por C. N. Design